domingo, 10 de julho de 2011

Primeira coluna do TDSM ♥

Postado por Andressa Corrêa às domingo, julho 10, 2011
Olá Divassss !
Tudo Pink com voces ?
Pois eh..
Como esta no tema.. hoje estamos inaugurando uma coluna aqui no TDSM.. 
Se chama.. " Divulga Diva! "
e o logo..sera ... 
Eu sei eu sei.. Poderia ter sido melhor..
Mas eh soh provisorio..eu to com colica e sem criatividade today! hahahaha!..
E como eu estou participando..uma das regrinhas eh divulgar, ca estou juntando o util+agradavel !


É um sorteio PHYNO que a Pollyana Maverick está realizano lá no blog dela..
Obs: Só clicar na foto do premio, que ja te redireciona para o blog dela!


7º Sorteio, Este super KIT pode ser SEU!




 
Coisa de diva, não?


BEIJOCAS! ♥

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity