segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nova Parceria: Ludurana ♥

Postado por Andressa Corrêa às segunda-feira, julho 11, 2011
O blog fechou uma parceria, com uma empresa de esmaltes e outros produtinhos de beleza que eu adoro, a Ludurana! Quem ama esmalte conhece a empresa, pois os esmaltes são lindos, de ótima qualidade e são hipoalergênicos (não contém Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate), seguindo, assim, os padrões internacionais de qualidade.
Para quem não sabe, a Ludurana é de Belém/PA e tem as seguintes diretrizes de trabalho:



Produto: As linhas de esmaltes Ludurana respeitam a personalidade do consumidor. Desenvolvidos em laboratórios, os esmaltes são bonitos, de longa duração e secagem rápida”.
“Especialização: Para garantir a qualidade dos esmaltes fabricados, a indústria Futurama acompanha a sua linha de produção em todas as fases, como mais alto rigor. A empresa faz pesquisa, testes e consultas antes de lançar um produto”.
Visão: Produzir esmaltes atraentes que agradam completamente o usuário. Satisfação e compreensão é a fórmula para permanecer no mercado”.
Qualidade: Um bom esmalte não tem como diferencial somente uma cor bonita, possui ainda requisitos como longa duração, secagem rápida e consistência. O consumidor se interessa também pelo design, motivo que leva a Ludurana a acompanhar sistematicamente as tendências da moda” (Fonte: material enviado pela empresa)

Bom saber desta preocupação da empresa com o consumidor, né? A Ludurana me enviou uma nécessaire linda, recheada de esmaltes e uma acetona. Querem conferir? Vamos lá...


Adorei o carinho com que a Nina me tratou e enviou os presentinhos..
Tudo bem embaladinho! Muito Obrigada Nina..

Olhando mais detalhadamente, tudo o que recebi.. segue abaixo:
Esse é um dos 3 crackele's que a marca me enviou, esta cor é a LILAC!

Crackle Black

Crackle Amaranth

Esmalte Cremoso - Rubra

Cremoso da linha Alta Definição - Ajustada

Marmorizado - Acqualux 3D

Flocado - Sol 3D

Flocado - RELÂMPAGO 3D

Alta Definição 3D - Bruna

Alta definição - HTA 3D

Acetona Ludurana

Esses foram os mimos que recebi da nossa querida parceira, e aí.. o que acharam  ?
Ao todo foram, 3 Crackle's (Lilac, Black e Amaranth),  2 Flocados 3D (Sol e Relâmpago), 2 Alta definição 3D (Bruna e HTA), 1 Alta definição Cremoso (Ajustada), 2 Cremosos (Rubra) e 2 Marmorizados ( Acqualux 3D)

EU AMEI
Beijos Mil

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity