sexta-feira, 8 de julho de 2011

O correio chegooooou ... ! ♥

Postado por Andressa Corrêa às sexta-feira, julho 08, 2011
Olá divaaaaaaaaaaas, que saudades!
Tudo bem ? Alguma novidade?
Ah! tudo bem comigo, eu tenho novidade sim !
Vou contar..
Hoje eu saí com a minha mãe, e quando cheguei em casa.. tinha uma caixinha.. pra mim!




Eu abri..e era ele..meu tão esperado, lindo, gostoso, macio, tudodebom..ok já parei..
O F80 da sigma..já vi muitas meninas aqui na blogosfera..falar que os pincéis da Sigma ..
São tudo de melhor, macios até o cabo.. eu como nunca tinha pegado um na mão..
Não poderia dar pitaco..
Mas agora que eu já tenho o meu kabuki F80..posso dizer..
Que delíiííícia de pincel!
Você encontra esse pincel, (kits) e muito mais é só clicar aqui .

Já que estamos falando da Sigma, que tal contar a novidade pra vocês?
A sigma lancou a algum tempo, 3 paletas de sombras..
São elas:



Custam U$35, e você pode adquirir por aqui É isso meninas.. continuem participando o sorteio que a vencedora.. levará para casa um pincel igualzinho ao meu!
Beijos mil

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity