quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmalte da Vez: Acqualux Ludurana ♥

Postado por Andressa Corrêa às quarta-feira, julho 13, 2011
Oiiiiiii divas!!!
Tudo bem ae  ?
eu to otimaaaaaaaa  ..DE FERIAS ahuahaua
Enfim..
Trouxe para voces..um esmalte que eu amei a primeira pincelada..
Mas antes disso.. quero comprovar a eficiencia do Removedor de esmaltes da Ludurana.. 

Então, para o tipo de esmalte que eu estava usando ( V.I.P - Avon +  Gliter). Qualquer acetona que eu usasse..iria ficar brigando com o algodão, e não é tudo, o remover da Ludurana tem ação hidratante e não resseca as unhas ( não deixa branco) ! eu adorei..
Agora vamos ao foco hahaha!
ACQUALUX - MARMORIZADO

Achei o máximo esse esmalte, lindo demais, a Ludurana ganhou vários pontinhos comigo e aposto que com muitas outras meninas também,  ele, além de ser lindo, tem umas pedrinhas que intensificam o efeito marmorizado.. com alguns brilhinhos vermelho e prata.. mas prevalece o prata mesmo (:

 E vocês meninas, estão nesse febre de 
marmorizados também?

Beijos Mil

1 comentários:

Finíssimas Fashion on 13 de julho de 2011 às 12:45 disse...

Menina essa unha é sua mesmo? Que unhão!

Amei o esmalte!


http://fashionfinissima.blogspot.com/

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity