quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resenha: Stop Queda Leite para Pentear e Stop Queda Creme para Pentear ♥

Postado por Andressa Corrêa às quarta-feira, abril 20, 2011
Marca: Garnier » Fructis
O que promete:
O Leite para Pentear Garnier Fructis Stop Queda é um tratamento sem enxágüe que pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos. Ele deixa o seu penteado sobre controle e ao mesmo tempo com muito movimento. Além disso, a inovadora e exclusiva combinação da cafeína, ingrediente natural reconhecido por suas propriedades estimulantes, com concentrado ativo de frutas, que trata e fortifica a fibra capilar, reduzindo a queda. Sua textura permite o controle do creme na leveza do spray: brilho intenso, disciplina sem efeito pesado e textura ultraleve. 

Minha Opnião: Bom, já estou usando ele á quase 1 mês, é muitooo bom..eu uso muito e olha que faço Prancha toda semana! ele não deixa meu cabelo detonado..Eu tenho lavado o cabelo 1 vez por semana por conta das pranchas excessivas .-. (vou parar, juro!), o meu cabelo no final da semana, ficava super feio..quebradiço..resolvi comprar esse..foi o meu primeiro Leite p/ pentear, e concerteza estou muitíssima satisfeita,rende bastante e encontrei no Supermercado por R$ 9,00 .
Nota: 9,5  (Se passar em excesso, o cabelo fica pesado)
Marca: Garnier » Fructis
O que promete:
O creme para pentear garnier fructis stop queda é um tratamento sem enxágue que pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos.

A sua fórmula segue o padrão da linha stop queda, sendo enriquecida por concentrado ativo de frutas, ceramidas e uma exclusiva combinação de cafeína, reconhecida por suas propriedades estimulantes que atuam da raiz até as pontas.


Minha Opnião: Eu nunca fui muito fã de Cremes p/ pentear, porque quase nunca uso cabelo molhado e tal..
Mas esse, eu tive que comprar ( na época,meu cabelo estava caindo MUITO) e então eu comprei, usei e agora estou no 2º potinho,é cheiroso, baratérrimo, eu uso e recomendo! 
Achei no Supermercado por apenas R$ 5,30
Nota: 8,0

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity