terça-feira, 26 de abril de 2011

1º Sorteio do Blog Toda Diva se Maquia ♥ (TDSM)

Postado por Andressa Corrêa às terça-feira, abril 26, 2011
Olá divas! Como passaram o domingo de páscoa? Eu fui muiiiiito bem! rsrsrs
Como prometido, trago aqui o primeiro sorteio do blog.
Minha irmã, que é Revendedora Avon.. me cedeu um kit (especial do Dia das Mães) para sortear aqui!


Vamos lá, o kit se chama Essência!


O kit é composto por:
Avon Essência Sensual Colônia Desodorante. 100ml
Color Trend Kajal Delineador e Sombra para Olhos. Preto Metálico. 0,9g
Color Trend Brilho Rollette Glitter para Lábios. Morango. 5,5ml
Caixa Presenteável Lilás


Para Participar desse Presentão, segue abaixo as regras!


SORTEIO - Regras para Participação

Ser Seguidora do Toda Diva se Maquia (Seguir Publicamente);
Ser residentente no Brasil;
Preencher o formulário abaixo;

Me seguir no twitter@andressacorreaf
Quer ter mais chances de ganhar?

Divulgue no twitter RT na seguinte frase: 
"Quero o kit Essência que a @andressacorreaf
está sorteando no Toda Diva se Maquia http://migre.me/4mo6D"
Divulgue no Facebook;
Divulgue no seu site ou blog;

Então, são até QUATRO chances de ganhar, vejam:

Seguindo as regras lá de cima: 1 chance
RT Twitter: +1 chance
Divulgando no Facebook: +1 chance
divulgando no site ou blog: +1 chance

Para cada divulgação extra preencha novamente o formulário + link de divulgação
Entradas duplicadas que não obedeçam as regras serão excluídas!





Informações Gerais:
As inscrições começam hoje, dia  26/04 e encerram no dia 30/05;
O sorteio será feito pelo site Random.org e a ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito;
Só valem inscrições de quem residir ou tiver endereço de entrega em território nacional;
A ganhadora tem que se comprometer à enviar uma foto sua com o prêmio. Isso não é regra, mas eu gostaria de postar aqui no blog, fotos das ganhadoras dos sorteios que eu promovo.

É isso ai pessoal bora participar :)

24 comentários:

Anônimo disse...

Participando!
Parabéns pelo 1º sorteio!

tá rolando sorteio no meu blog tbm...participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

Aruanda on 1 de maio de 2011 às 10:13 disse...

ameeeeeeeeei

Nanda on 1 de maio de 2011 às 18:49 disse...

Participando!

Deca Ferraz on 2 de maio de 2011 às 06:29 disse...

Participando, divulgando e torcendo. Obrigada. :)

carla_p_bruns on 2 de maio de 2011 às 07:39 disse...

Participando!!!

Flávia Rodrigues on 2 de maio de 2011 às 10:20 disse...

Participando!

Blog Ariane Baldassin on 3 de maio de 2011 às 10:21 disse...

participando e divulgando no meu blog:

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-toda-diva-se-maquia.html

bjus

Andressa Corrêa on 3 de maio de 2011 às 11:26 disse...

Que lindaaas! Boa sorte á todas (:

lindinh@ on 3 de maio de 2011 às 11:45 disse...

eu adorei o sorteio!

Anônimo disse...

Participando!

NathiCerejinha on 4 de maio de 2011 às 00:02 disse...

Lindooooo, adorei! Participando :D

Juliana Cris on 4 de maio de 2011 às 04:12 disse...

Participando =)

Anônimo disse...

Muito fofo esse kit!
Eu quero muitãooo!!Torcendo!
Parabéns seu blog é show!
Bjos!

Maisa on 4 de maio de 2011 às 07:10 disse...

Participando!

Georgia Jácome on 4 de maio de 2011 às 07:24 disse...

Amei =)

Sana on 4 de maio de 2011 às 08:10 disse...

Participando!
bjkas
=)

carla_p_bruns on 10 de maio de 2011 às 14:50 disse...

Participando!!!

Karen Kessler on 12 de maio de 2011 às 08:54 disse...

participando :)

Luana Las Heras on 18 de maio de 2011 às 15:32 disse...

ai que legal!
adorei o sorteio, participando e torcendo muiiiiiiito pra ser a sortuda :)
Parabéns pelo blog!!

beltibes on 19 de maio de 2011 às 12:18 disse...

Participando ;)

Thainá Moura on 19 de maio de 2011 às 19:44 disse...

Participando :D

Unknown on 19 de maio de 2011 às 20:23 disse...

Ameiii claro que estou participando...

Seu blog é show florzinha!

Caroline Silva on 22 de maio de 2011 às 02:39 disse...

Participando e divulgando no Blog =)

Ingrid Pimenta on 23 de maio de 2011 às 23:27 disse...

Participando!!!
Beijo

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity