terça-feira, 6 de setembro de 2011

Testei: Batom Crystal Avon ♥

Postado por Andressa Corrêa às terça-feira, setembro 06, 2011
Boa noite Divas!
Todo mundo sabe do velho lançamento da Colortrend (Avon), é por incrível que pareça eu acabei cedendo aos batons da linha.
Essa linha não me emocionou de cara. Mas a minha tutora em make (minha mãe) ficou tagarelando que ela queria experimentar e tal.. comprei pra ela e comprei pra EU! hahaha
Eu comprei em 2 cores, na bala a cor é mega pigmentada.. já nos lábios...
Chega de falar..vamos ver? 


Essa cor é chamada de Pêssego Deslumbrante, pra quem gosta de "boca molhada" vai adorar e para quem não gosta, nem compre, tá? O cheiro não é um incômodo.. é aturável, digamos.
Essa cor tem por nome Cereja Quente, na bala parece um marrom cintilante.. QUE NADA! Gostei porque adiciona uma corzinha de saúde, e pronto! 
O batom é bem cremoso, dá um efeito bem molhadinho, lembrando um gloss. Tem um brilho cintilante, porém discreto, proteção com FPS 15 .
As cores são:

Morango Choque;
Cereja Quente;
Pêssego Deslumbrante;
Doce Rosado;
Café Divino;
Caramelo Luminoso.

Beijosss

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity