sábado, 27 de agosto de 2011

O correio chegou para a Bia ♥

Postado por Andressa Corrêa às sábado, agosto 27, 2011
É isso mesmo divas, a bia.. nossa ganhadora do Calçado Cecconello.
Bom, na verdade houve um contra-tempo..
Nas regras eu coloquei 1 coisa, mas como já tinha passado da data de sortear.. eu atualizei..deixando a resposta dentro de 24h
Sortei uma ganhadora.. aconteceu um desencontro..
O e-mail dela chegou 1 dia depois da data prevista, logo.. sorteei outra e enviei logo o calçado..
Quando a 1ª sorteada me mandou o email perguntando sobre o calçado, eu disse exatamente o que aconteceu...Creio que ela me compreendeu, pois a culpa não foi minha!
Aqui está a 2ª Sorteada do calçado!


Essa é a Bia e esse é o email dela!
"Floooor, as fotos! *-* Infelizmente as meias acabaram ficando pra fora do sapato e aparecendo na foto, mas se você conseguir editar e apagá-las, eu agradeço!
Beeeeijo :D "
Uma fofa né?
um MEGA beijo pra você.. e continue participando dos próximos sorteios...
É isso! Beijokas divas

2 comentários:

Ingrid Pimenta on 27 de agosto de 2011 às 20:56 disse...

Linda, arrasou!
Amei, amei, amei!

Ta rolando sorteio no meu blog tbm!
Espero vocês lá, hein!? http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/sorteio-em-parceria-com-skinzilla.html

Beijinhos!!

Bia Crisóstomo on 28 de agosto de 2011 às 19:37 disse...

aaaah fofa é vocêê! *-*
amei demaaaaaaaais, e pode ter certeza de que vou continuar participando! hahahahaha
beeeeijo, linda!

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity