quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte Rubra - Ludurana ♥

Postado por Andressa Corrêa às quarta-feira, agosto 31, 2011
Boa noite divas!
Semana passada eu pintei as unhas e trouxe o resultado pra vocês, eu adorei! O Rubra, nada mais é que um Verniz lindo, lembra bem o Rebú da Risqué!


Confesso que não sou uma #CRAZYFÃ de vermelhões, mas esse verniz me ganhou..eu recebi esse esmalte da Ludurana a uns meses atrás, como estava sem internet, só fui fotografando e guardando!
Enfim, eu adorei.. seca super rápido..
A ludurana está de parabéns, não só por isso..mas por todos os benefícios que nós temos afinal, a Ludurana  retirou das suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato, substâncias químicas cancerígenas e causadoras de alergias.
Para alcançar esse resultado é simples e depende de você.. qualquer esmalte que você usar por baixo fica um efeito super bacana, no meu caso eu usei um rosa com brilhinhos. Mas não vou postar o nome porque nem tem mais nome hahahaha!
Façam suas combinações! beijos

1 comentários:

Natália Sena on 31 de agosto de 2011 às 17:20 disse...

Ameeei, esse vermelho é um luxo. Nossa, como suas unhas são enormes. Não dá trabalho?

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity