sábado, 2 de julho de 2011

Nova Parceria - Océane Femme ♥

Postado por Andressa Corrêa às sábado, julho 02, 2011
Oii
Isso mesmo Divas, a Océane Femme concordou em me mandar alguns produtos pra que eu possa mostrar a vocês a qualidade de seus produtos. Vocês já conhecem as novas fragrâncias dos lenços removedores de esmaltes? Dê uma olhada:


A Oceáne Femme é uma marca de cosméticos especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia.
Pois é o correio chegou e felizmente era uns produtinhos da Océane, que vou resenhar aqui pra vocês verem.. eu estou in love com os lencinhos!



 
Eu ganhei da Océane um kitzinho, composto por :
Lenço P/ remoção de maquiagem (1 Unidade)
Lenço P/ remoção de esmalte (1 Unidade)
2 kits de Lixa (vou sortear 1)
Primeiro vou resenhar o lenço p/ remoção de make!!
Será que funciona ? Vejamos
Usei o rimel (SuperShock), delineador e lápis (Colortrend) -  (Avon)
Usei lencinhos de remoção Océane Femme
 
Cheirinho suave, não arde!
Aprovadíssimo!!!
Nota 10!

Todas as divas aqui lembram do esmalte da semana? o Flagra!
Já estava na hora de tomar vergonha na face (diva n tem cara, tem face kkk) e fazer as unhas..
Mas como eu tinha que resenhar os lencinhos.. fui com fé pra cima deles..e num é que tira tudo?

Não contém acetona, e uma coisa que me deixou muito feliz: Minha mãe tem alguns "unheiros".. e quando passa acetona..ela reclama muito de dor !
dei um lencinho pra ela passar e o que ela sentiu ? Um LEVE frescor!
Esses lencinhos..tem um cheirinho assim.. GOSTOSO hauahauhaua!!
To in love de verdade!
Adorei..aqui ficam meus sinceros agradecimentos À Océane Femme, pela confiança e responsabilidade em cumprir sua palavra comigo e com o blog!
Adorei os produtinhos!!
Quem quiser dar uma conferida nos produtos da marca, clique aqui.
A nossa resenha, vai ficando por aqui..
Beijos Mil

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity