segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parceria e Sorteio! Sigma Beauty ♥

Postado por Andressa Corrêa às segunda-feira, junho 13, 2011
Olá divas!
Todas por aqui já sabem que a Sigma Beauty
é uma excelente marca que cria e desenvolve pincéis, com uma qualidade estupenda!
Gente, para ser sincera, eu nunca usei.. mas leio muito por aqui na blogosfera. Resenhas dos pincéis da Sigma !
Chega de enrrolação Andressa!
Pois é, tem sorteio por aqui, e o prêmio da vez é um :

Bom, a Sigma vai me mandar um também! e assim que ele chegar eu resenho ele! Tôô muitíssima ansiosa!
Tá! hahaha eu sei que vocês querem as regras!
Vamos lá?
1) Seguir o blog ali na lateral ;

2) Seguir o twitter @andressacorreaf

3) RT (retutitar) da seguinte frase (no twitter): “Quero ganhar o F80 – Flat Top Kabuki da Sigma Beauty, que a @andressacorreaf  está sorteando http://migre.me/52UkZ . Participe vc também!”

4) Podem participar moradores de todo o mundo, pois será a Sigma que enviará para a casa da sortuda!

5) Preencher o formulário abaixo:



OBS: O Sorteio começa hoje 13/06 e termina dia 01/07!

Beijooos minhas Divas!

4 comentários:

Deca Ferraz on 16 de junho de 2011 às 11:00 disse...

Participando, divulgando e torcendo. :)

Andressa Corrêa on 16 de junho de 2011 às 16:23 disse...

Obrigadaaa lindas !

Paola on 27 de junho de 2011 às 19:07 disse...

participando!!

Quadro Feminino on 28 de junho de 2011 às 18:46 disse...

Olá Andressa!!
Parabéns pela parceria e claro que já estou participando!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity