quarta-feira, 1 de junho de 2011

Natura Faces ♥

Postado por Andressa Corrêa às quarta-feira, junho 01, 2011
Olá divas, tudo bem ? 
Navegando por aí, fui futucar o site da Natura..e achei uma super novidade.. segue o post .
Uma linha completa de produtos para tratamento de pele, cosméticos e fragrâncias feitos para o ritmo da jovem mulher moderna. São fáceis de usar e combináveis com outros produtos da linha. Natura Faces abre um mundo de possibilidades para você se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. Faça do seu jeito, ouse, tente de tudo.

Esse é um pó que serve para TODOS os tipos e tons de pele.. morri 
Esse é o site onde encontrei : http://scf.natura.net/faces  (por lá eu acho que dá para comprar)
Se joguem..
eu pedi, tô esperando chegar o meu..  
Beijos

1 comentários:

Bia Crisóstomo on 5 de junho de 2011 às 18:37 disse...

esse pó é realmente muito bom! até porque é super versátil, nééé, qualquer tom de pele! ainda mais no inverno, quando ficamos mais branquelas, né ahahaha *-*

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity