sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esmalte da vez: Impala Frida + Impala Radiante ♥

Postado por Andressa Corrêa às sexta-feira, junho 17, 2011
Olá divaaas!
E aí, tudo em cima? hahaha *-*
Confesso que ando fazendo muita arte!!
Esses dias, estava olhando meus esmaltes e encontrei um Gloss da Impala, que não usava a muito tempo.. 
Como eu estava com vontade de pintar as unhas com um vermelho ou vinho..mas que não ficasse muito vermelhão (doideira né), decidi improvisar haha!

Peguei o meu Radiante Mega Perolado da Impala (foto)
Não reparem, cortei as unhas! *-*

Aeee..achei muito simples...
foi quando olhei o Frida Gloss  .-. 

Não ficou um arraso ? 


Estão aqui, os 2 vidrinhos que eu usei..
Não reparem neles, estavam no fundo hahaha !


Então, é isso Divas...
SUPER BEIJOOOOS 
e fiquem ligadas, que em breve...sortearei umas coisinhas aqui!

5 comentários:

Natália Sena on 17 de junho de 2011 às 16:25 disse...

Nossa, que mistura interessante, ficou lindo o resultado. Tem sorteio de um vestido lindo lá!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Andressa Corrêa on 18 de junho de 2011 às 19:07 disse...

Obrigadaaaa Lindonas !!! :*

Jessica Vilas Boas on 19 de junho de 2011 às 15:50 disse...

To babando com sua unha :)
Adorei a combinação de esmaltes.



Adultasprecoces.blogspot.com

Andressa Corrêa on 19 de junho de 2011 às 18:56 disse...

Hahaha, q fofa Jessica!
Sua linda! Obrigada por passar aqui ;*

isa on 29 de junho de 2011 às 16:55 disse...

Que lindoooo!

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity