sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esmalte da vez: Flagra - Avon ♥

Postado por Andressa Corrêa às sexta-feira, junho 24, 2011
Oii minhas divas, tudo em cima ? 
Comigo n, me magoei demais hoje.. =/
Me decepcionei com uma pessoa que gosto demais!!
Bom, vamos ao que interessa!
Para essa semana, escolhi o Flagra da coleção Garota da Capa - Avon. Ele é um roxinho bem bonito que é super difícil de fotografar, até parece meio azulado. :/
Usei 3 camadas. 
 
 
Pois eh Divas, aproveitando o post de esmalte da vez, quero contar meus conceitos dos produtinhos da Mirra's Cosméticos que eu recebi outro dia!
Bom.. aqui estão eles : 
O amolecedor de cuticulas.. nossa... eu senti diferença .
Vejamos..

                                                                               Antes
                                                                        
                                                                              Depois

Bom, para quem não tira cutículas assim como eu, é uma ótima solução!
Eu deixei agir por 3 minutinhos.. como estava escrito no vidrinho.
e o cheirinho, é de cravo, por incrível que pareça, não continua depois que você tira!!
Já a caneta limpa esmaltes, eu acho super prático! Limpa mesmo, não borra o esmalte.. 


E aí divas, alguém já usou esses produtinhos ? O que acham ?


Beijos

3 comentários:

Finíssimas Fashion on 25 de junho de 2011 às 08:48 disse...

Que unhão menina!
Essa cor é bem bonita!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown on 25 de junho de 2011 às 23:44 disse...

Essa cor é linda demais!!!
Ficou perfeita na sua unha.
Nunca usei nada da mirra vou procurar para poder experimentar!!

Bjokas

Mi
www.baphosearrasos.blogspot.com

Andressa Corrêa on 27 de junho de 2011 às 17:52 disse...

Obrigadaaa meninas!..
Pois é Mi, super recomendo!
Beijos p/ vcs

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity