sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu testei: Blush Terracota e Batom Luxo Rosa Cintila (Bella) ♥

Postado por Andressa Corrêa às sexta-feira, maio 06, 2011
Boa tarde denovo rs!
Todas as mulheres, em algum estágio da vida iniciam uma busca incessante pelo make perfeito.
Eu estou apenas começando, o que eu estava atrás, já achei.. que é o Blush Terracota de um catálogo, pouco conhecido, chamado Hermes.. Vende de tudo gente!! Junto com o catálogo que vende de tudo, veio um, só de cosméticos. (Estilo Avon).
Eu olhava e não me interessava..Mas quando bati o olho nesse blush e no precinho, Pedi!
Ele custou R$ 6,99..Eu resolvi arriscar e me dei bem..eu AMEI..
Nem estava com muitas esperança de que ele chegasse..
Quando comprei esse blush..Comprei um Batom também o Luxo Rosa Cintila..
E vou mostrar aqui pra vocês.


                                                                     Resultado Final

Gente, esse blush não é lindo de viver? *-*
Tô super apaixonada por ele..
Beijooos e até mais Divas

0 comentários:

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity