terça-feira, 19 de abril de 2011

Apresentação ♥

Postado por Andressa Corrêa às terça-feira, abril 19, 2011
Olá meus amores..
Minhas divas leitoras ou futuras rss..
Bom..esse post deveria ser de apresentação..(okay!) Vamos lá..
Me chamo Andressa Cristina,tenho 18 anos, sou alegre, extrovertida, simpática (pelo menos ninguém reclamou ainda rs), compreensiva, chata (ás vezes, juro)..Criei esse blog com intuito de fazer novas amizades, afinal, é sempre bom..Aqui irei postar sobre coisas que eu não vivo sem e concerteza vocês também não!
Esmaltes e Maquiagem, Produtos de beleza (em geral divas!)
Eu seeei que o nome do blog é "Toda Diva se Maquia", mas e daí ? De que vale estar maquiada e não "esmalta
da" hahaha (tá bom, pareei).
Toda sexta feira eu vou postar o meu esmalte da semana e dizer se ele foi bom ou não..etc
Maquiagem, vamos lá..eu desejo muito ensinar e aprender (aprender sempre), Espero compartilhar com vocês tudo que eu descobrir,e quero ser informada de tudo também, em divas ? rs

Sorteios : Já comecei a fazer a "caixinha" ..pra começar com chave de ouro !
Um sorteio DAQUELEEES rsrsr
Bom,lá se foi minha apresentação.

@andressacorreaf

1 comentários:

Adriana Lara on 20 de abril de 2011 às 05:58 disse...

oi flor, já estou aki te seguindo - Adriana - e torcendo pelo sucesso do teu blog!!!
Bjs e Feliz Páscoa!!!
Tititi da Dri

 

Toda Diva se Maquia Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity